Em breve

O Dilema nO maLLa'S

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hoje estava "fuçando" nas "principais" comunidades de FreeStep, ou melhor, comunidades com grande concentração de membros e vi que uma das comunidades estava beem parada mesmo com seu grande número de participantes. A comunidade que falo é a da famosa equipe de Free Step "nO maLLa'S" que como a E3, a Infinity e entre outras, sempre esteve brilhando e jamais apagou sendo considerada uma das equipes que marcou a história da evolução do Rebolation para o FreeStep.

Um de seus fundadores é nada mais nem menos que Japinha, um dos membros da All Stars Team, considerado atualmente o melhor, ou um dos melhores Grupos de FreeStep.. E então que surge a dúvida.. Porque?

Foi então que li o tópico da Comunidade e li o post do Japinha dizendo sobre a ausência da equipe e o porque de ter determinado que a equipe ficaria OFF (vide descrição):


"Depois que eu entrei na AST, eu deixei meio de lado a NM...
E com o tempo ela foi se ofuscando, não tendo mais o brilho q tinha.
E por isso eu quero um tempo, e parar pra pensar oq eu quero da NM..."

Podemos ver que a nO maLLa'S passa por uma crise, e por fim fora esquecida por seu líder, e é como eu sempre digo : "Não te esqueças de tuas Raízes" e infelizmente foi o que aconteceu.

Mas para complementar não estou criticando-o ou dando alguma indireta indelicada referente ao motivo da equipe ter se desativado, apenas estou aqui lamentando a perca de uma boa equipe que trilhou a história do FreeStep e agora está desaparecendo e perdendo seu brilho cada vez mais, é lamentável porém temos que aceitar as coisas como são..

"Volta nO_maLLa'S? Acho que não é o mais concreto a se dizer, prefiro "Acorda nO_maLLa'S" e não deixem tudo a perder".


Reportagem: Diih Andrade'

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.