Em breve

Nova AST?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Fala pessoal, to de volta aí com uma novidades..!

Com a Saída do Pe Lopes há um tempo, o Dancer Anndy também resolveu se retirar do Grupo de FreeStep AST - ALL STARS TEAM, e com isso só ficaram: Tenoriio, Japinha e Wiiu Tex.

E então no dia 02/09 (novembro) na comemoração do Aniversário do Tenório no ibirapuera, no qual eu mesmo presenciei, fora anunciado a entrada de dois novos membros em tal grupo, ocupando as duas vagas restantes que eram acompanhadas com dilemas, sendo um deles de: "Será mesmo que serão ocupadas?" e entre outros..

A entrada do dancer Rick Barbosa e Mini Tex fora anunciada por Wiiu Tex e Tenoriio, pegando a maioria de surpresa, mas por um lado pense bem, estava na cara não estava?

Abaixo mostra a imagem dos mesmos reunidos com "A Nova AST".


"Um Novo Recomeço..." By: Japinha



Enfim, quero desejar á nova AST boa sorte com seus novos membros e tudo o que está por vir, tenho certeza que este grupo com estes membros talentosos irão nos surpreender cada vez mais como sempre surpreenderam, não tenho nada a criticar, apenas a elogiar, por ser também os dancers e aliás, o grupo em que eu mais me inspiro, não só eu, grande parte de nós, Brasileiros.

Reportagem por: Diih Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.